Filme Principe da Persia As Areias do Tempo Dublado |

logoO Blog do Download tras para você um excelente filme de ação inspirado em um jogo de videogame: o jogo Prince of Persia The Sands of Time. Produzido pela Disney, o filme conta a historia do principe Dastan que tem de provar sua inocencia no assassinato de seu pai além de proteger uma adaga mágica que permite viajar no tempo. Filme dublado com dual audiogratis para baixar. os melhores filmes para download.

 

 

 

 

 

 

 

 

O Blog do Download  trás um ótimo filme de comédia romantica mas também indicado para a diversão de toda a família. Estrelado por Vince Vaughn do filme Penetras Bons de Bico, ofilme em dvd conta a história de quatro casais que viajam jundos para uma ilha tropical como forma de fortalecer seus relacionamentos mas caem nas armadilhas de umaterapia de casal. Filme dublado (dual audio). Os melhores filmes para downloadgratis.

 

 

 
 

 

Homem de FerroO Blog do Donwload lança hoje o Filme Homem de Ferro 2 Dublado para todos aqueles que estão procurando esta excelente continuação do primeiro filme. Agora que todos já sabem queTony Stark é mesmo o Iron Man, ele irá sofrer a pressão do governo para ceder suaarmadura ao exército. Ao mesmo tempo, um poderoso inimigo o encara em Homem de Ferro 2. Faça o download do filme agora mesmo e grave em dvd. É um ótimo filme de ação à altura do primeiro. Os melhores filmes para baixar.

 

 

Dados do filme
Título Original: Clash of the Titans
Título Traduzido: Furia de Titãs
Gênero: Ação | Aventura
Tamanho: 800 mb
Duração: 96 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade/Formato: TS / xvid
Audio: portugues
Servidor: varios
Qualidade do audio: 08 e video: 08
Agradecimento pelo link: RobesPierre

Sinopse:
Em ´Fúria de Titãs´, a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

Baixar Gratis Filme Furia de Titãs Dublado
Download Gratis Filme Furia de Titãs DubladO

............................................................................................................................................................................................................................................................................................................

 

 

 

 

 

 

 

Um incrivel filme de aventura, esta é a definição do Blog do Download para o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Nele, um garoto com dificuldades na escola descobre ser filho dePoseidon, um dos deuses do olimpo. Sendo assim, Percy Jackson tem varios dos poderes de seu pai, o deus dos mares na mitologia grega. E as dificuldades aparecem mesmo quando Zeus acusa Percy de roubar seu Raio. Ótimo filme em dvd para baixar gratis, gravar em dvd e assistir com toda a familia.  Os melhores filmes para download!

 

 

 
 

 

filme-gamerQuem gosta de jogos e de download de filmes não pode perder o filme Blog do Download de hoje. No filme Gamer, um revolucionario videogame é lançado em um futuro não muito distante e coloca pessoas reais como personagens de jogos de guerra. Um ótimo filme de açãopara baixar e gravar em dvd. Os melhores filmes para download gratis: Blog do Download

     


 

 

picture widgets picture widgets

 


soccer game by widgia


Contato

Blogger Do Download

(41)3532-4936


  

Entrem na nossa comunidade no orkut


Firefox  Firefox 3.6 permite que você navegue com mais segurança e eficiência do que qualquer outro browser. Mude hoje mesmo — o Firefox importa seus favoritos e outras informações. E você ainda pode continuar usando outros navegadores junto com o Firefox.

O Firefox é um software livre desenvolvido pela Mozilla Corporation.