Jogos

Já imaginou usar qualquer objeto como um joystick? Que tal fazer o seu próprio volante e até mesmo usar os seus dedos como uma espécie de controle? CamSpace é um programa que detecta os objetos na tela e os transforma em verdadeiros joysticks, podendo jogar jogos como Mario Forever e TrackMania.

 


Durante a instalação

O Windows irá colocar um aviso na tela enquanto você estiver instalando o CamSpace, dizendo que “o Windows não pode verificar o editor deste software de driver”. Não tem problema, basta clicar em “Instalar este software de driver mesmo assim” para que a instalação continue normalmente.

 

O QUE PRECISO PARA QUE O CAMSPACE FUNCIONE?

Com certeza você vai precisar primeiramente de uma boa webcam. Pode ser aquela que funciona mais ou menos para o MSN mesmo. Mas tenha em mente que, quanto melhor for a webcam, melhor o funcionamento do programa.

Outra coisa que você vai precisar é de um ou dois objetos com cores bem fortes e que se diferenciem do que tiver em sua volta, para que o programa consiga detectar bem e funcione direito.

Como configurar o CamSpace para cada jogo

Após baixar e instalar o programa, você precisará baixar alguns arquivos que irão configurar o programa para funcionar em relação a determinado jogo. É como se você baixasse o joystick do jogo. Você encontra todos os controladores clicando neste link aqui. Você verá que há uma lista de jogos para baixar o controlador (até agora 24 games diferentes). Basta clicar em Download Now! e mandar abrir o link automaticamente com o CamSpace.

Primeiramente o programa irá perguntar qual câmera você quer usar. Ou seja, é necessário que a sua webcam já esteja instalada e conectada no computador. Agora, o programa irá carregar a configuração do jogo baixado. É provável que apareça a sua imagem na tela.  

Prepare o seu objeto colorido, mas deixe-o fora da captura da câmera. Depois, clique no ícone do cadeado para iniciar a detecção. Quando aparecer uma mira na tela, posicione então o seu objeto para que o programa o detecte. Pronto! Agora é só abrir o seu jogo.

Normalmente, após instalar um controlador para qualquer jogo, o CamSpace irá iniciar automaticamente perguntando se você quer utilizá-lo para o game. Aí você deverá repetir o processo de detecção novamente (o de clicar no cadeado).

Baixe jogos feitos especialmente para o CamSpace

O site conta com diversos games feitos para o programa, então é provável que o funcionamento seja melhor ainda. Você encontrará jogos como BreakOut e SaberFight (luta com sabres de luz). Vale a pena conferir.Clique aqui para ver a página dos jogos.

 ..............................................................................................................................................................................................................................

 

The Sims 2

***Expansion Packs:

The Sims 2: University (EP1)
The Sims 2: Nightlife (EP2)
The Sims 2: Open for Business (EP3)
The Sims 2: Pets (EP4)
The Sims 2: Seasons (EP5)
The Sims 2: Bon Voyage (EP6)
The Sims 2: Freetime (EP7)

***Stuff Packs:

The Sims 2: Family Fun Stuff (SP1)
The Sims 2: Glamour Life Stuff (SP2)
The Sims 2: Celebration Stuff (SP3)
The Sims 2: H&M Fashion Stuff (SP4)
The Sims 2: Teen Style Stuff (SP5)
The Sims  2: Kitchen & Bath Interior Design Stuff (SP6)

The Sims 2: Christmas Party Pack
The Sims 2: Happy Holiday Stuff

***The Sims: Stories Games:

The Sims Life Stories (1)
The Sims: Pet Stories (2)
The Sims: Castaway Stories (3)

***The Sims: Carnival Games

The Sims Carnival: BumperBlast (1)
The Sims Carnival: SnapCity (2)

VEJA O POST COMPLETO

......................................................................................................................................................................................................................................................................................................

 

Dados do jogo:
Nome: Toy Story 3-RELOADED
Fabricante: SecuRom
Estilo: Action
Tamanho: 4.10 GB
Ano de Lançamento: 2010
Sistema Operacional: OS – Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Agradecimento pelo link: SCROTO

» Descrição
A desenvolvedora Avalanche Software o convida a conhecer o fantástico e divertido mundo de Toy Story, com o jogo que acompanha oficialmente o terceiro filme de animação da série produzida pela Disney. A jogabilidade aqui é focada na exploração, aventura e plataforma, mas reserva espaço para muita ação!
Em Toy Story 3 os jogadores terão a oportunidade de explorar algumas das situações e cenas dos filmes, mas ao invés de tentar recontar os fatos mostrados no cinema, o game opta por uma abordagem mais aberta, através do modo da caixa de brinquedos, ou Toy Box.
Por ela você seleciona um dos personagens principais — dentre Buzz Lightyear, Woodie e Jessie — para passear pelos cenários como se fosse um Xerife local, incumbido da responsabilidade de zelar pelo local ou de instaurar o caos, brincando com os elementos de cenário para o máximo de diversão.
Esta modalidade inclui extras, missões coletadas de outros personagens, montarias e veículos e interação exorbitante com os cenários, com direito até mesmo a invasões alienígenas e outras brincadeiras travessas.

» Configuração Mínima
CPU – Intel ® Pentium ® 4, AMD 3000 + processador 2.4GHz
OS – Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Mem Ram – 1GB de RAM
Espaço em Disco – 6GB
Vga – 128MB DirectX 9.0c compatível com Shader 2.0 com suporte NVIDIA GeForce FX 5600 ou ATI Radeon 9600
Som – 16-bit DirectX 9.0c placa de som compatível
Driver – DVD-ROM

» Comentários
1. Descompacte o jogo.
2. Gravar ou montar a imagem.
3. Instale o jogo.
4. Copie o crack para pasta onde o jogo foi instalado.
5. Jogue

Baixar Gratis Toy Story 3 [PC-GAME]
Download Gratis Toy Story 3 [PC-GAME]

Juntar as partes com hjsplit

Megaupload Premiun

..............................................................................................................................................................................................................................

 


Contato

Blogger Do Download

(41)3532-4936


  

Entrem na nossa comunidade no orkut