Drivers

NVIDIA ForceWare Drivers para Windows 2000/XP

 

Os drivers Forceware junto das placas de vídeo NVIDIA proporcionarão a você a melhor combinação entre performance, qualidade e características.

Este pacote de drivers destina-se exclusivamente aos usuários do Windows 2000/XP/Media Center Edition.
 
Lista de compatibilidade:Série GeForce2:GeForce2 MX;






 

 

 

 





Drivers de instalação para placa de som Realtek AC´97 destinados aos usuários do Windows.


 

 
 
 

 
Ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet .
 

 

100.000 Drivers Universal Windows 08-2008 (DVD)  

 
 
Portanto, a actualização de DVD-ROM inclui mais de 100000 condutores de produtos, tais como fabricantes Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Panasonic, Toshiba, Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax e muitos outros. Agora não há necessidade de perder tempo procurando drivers na Internet. Basta escrever para baixo da imagem (ISO) em CD ou DVD, e, se necessário vstavte disco no drive eo Windows detecta e encontra-se o condutor. Será especialmente útil para aqueles que muitas vezes apresenta o SO em máquinas diferentes. 
Não mais, não há mais necessidade de passar horas navegando em linha para os novos ou velhos drivers! Apenas insira o CD Universal Driver no Windows e irá automaticamente a pesquisa abrangente motoristas. Este CD, (formato ISO) contém drivers de software para mais de 100000 componentes de hardware marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, bem como a componente hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax , E muito mais!

Tamanho: 1.07 Gb

 

 
Não tem mais necessidade de passar horas navegando para achar drivers ANTIGOS ou NOVOS.

Basta colocar o DVD Universal Driver no Windows e vai pesquisar automaticamente os drivers abrangente.

Este CD, (formato ISO), contém software drivers para mais de 100.000 componentes de hardware de marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, bem como a componente de hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax , e muitos mais.


Idioma: Portugues
Tamanho: 880 MB
Hospedado no Rapidshare
 

 

 

Passe um verdadeiro pente fino em seu computador e descubra todos os recursos de hardware dele sem deixar nada para trás. Este completo utilitário analisa seu sistema a fundo e lhe apresenta todas as informações de cada componente instalado nele.

Embora seja um programa mais técnico, a disposição das ferramentas — em conjunto com seu visual moderno — facilita o uso e o entendimento de cada recurso, mesmo a usuário com menos experiência. Cada tipo de informação está relacionada à uma aba, que por sua vez contém inúmeros ícones representando cada componente da área.

Informação completa

Na aba Hardware, você encontra detalhes sobres os principais componentes físicos do computador e suas configurações. A cada item selecionado é exibida uma lista com seus respectivos subcomponentes que, ao serem selecionados, exibem maiores especificações. Para uma visão mais breve, selecione o botão System Summary e um breve resumo do sistema será apresentado.

Configurações:

Em Configurations, há uma seleção dos itens mais relevantes do sistema se tratando da parte lógica do PC, como registro, serviços, etc. Além de uma visão detalhada de cada um, a primeira opção — Operating System — apresenta os dados referente Windows, com uma cobertura mais abrangente aos itens fundamentais.

Arquivos de sistema:

Esta opção será de grande utilidade para encontrar irregularidades nos arquivos no sistema, pois eles são os principais afetados por programas mal-intencionados. Nela você confere os arquivos de inicialização, logs e até mesmo valores da CMOS.

Recursos:

Conflitos de hardware podem ser facilmente detectados com esta ferramenta. IRQ, I/O, DMA e recursos de memória são os itens que você pode conferir nesta sessão.

Compare seu PC

A última aba — Benchmark — é responsável por realizar testes nos componentes do seu computador e comparar o desempenho obtido com outros já predefinidos. Além de testes individuais do processador, memória e disco rígido, o programa oferece uma análise global do sistema que exibe um gráfico do desempenho do seu computador com uma outra configuração oferecida pelo programa.

Não se surpreenda com resultados espantosos, às vezes as comparações não são muito sensatas, porém, utilizando o PC Wizard, com certeza informações sobre seu computador é algo que não irá lhe faltar.

Tamanho: 2.82 MB

https://w18.easy-share.com/1702632410.html
 

 
Gerencie seus drivers do Windows com facilidade.

Driver Checker procura entre os dispositivos de hardware, detectando e atualizando os drivers desatualizados, se disponível e efetua backup completo, restaurando-os se necessário. Você também pode desinstalar os drivers completamente por demanda.

Por meio da interface fácil de usar, faz seu sistema executar mais seguro, estável e sempre atualizado.

Recursos:

* Interface intuitiva.
* Melhora o desempenho e a estabilidade do PC.
* Acesso ao maior banco de dados de drivers da indústria.
* Atualizações contínuas para os mais recentes drivers fabricados.
* Envia para atualização os drivers indisponíveis na próxima versão.
* Suporte técnico ilimitado.
* Atualiza automaticamente e mantém os drivers: controladores de impressora, drivers de USB, controladores de som de áudio, Vista drivers, drivers Bluetooth, drivers de mouse, drivers de teclado, RAID drivers, drivers scanner, drivers de vídeo, drivers de modem, drivers de rede, drivers Linksys, drivers de câmara Web, drivers gráfico, VGA drivers e outros drivers do Windows.

Idioma: Ingles
Tamanho: 1.70 MB

https://w18.easy-share.com/1702495848.html
 

DriverMax 4.7

 
O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de usar. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia de todos os seus drivers e coloca em uma outra pasta ou até mesmo em um arquivo ZIP, podendo assim, fazer a reinstalação e pra que tudo volte a funcionar.

É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento.

Idioma: Ingles
Tamanho: 2.77 MB

https://w18.easy-share.com/1702380201.html
 

 
A Microsoft declarou que o DirectX 10 seria apenas para o Windows Vista e que não seria compatível com as plataformas anteriores, como o Windows XP. Novamente estavam errados.

Já está disponivel uma versão hackeada do DirectX 10 para o Windows XP. Com ela será possível rodar jogos que necessitam do DirectX 10 em plataformas diferentes do Windows.

O DirectX 10 conta com diversas novidades. Uma delas e a mais significante é a melhora na renderização dos gráficos em 3D. Graças á isso, temos um aumento de qualidade na animação de personagens, expressões faciais e cabelo.
 

Idioma: Inglês
Tamanho: 59.4 MB


https://w13.easy-share.com/1700301240.html